sábado, 26 de outubro de 2013
Bom dia meninas!!
  Hoje vou fazer a resenha do livro da autora nacional Paula Pimenta. Fazendo meu filme 1 é o primeiro livro da série de 4. O livro é muito fofo e inspirador, os personagens da Paula são muito reais!! E cada um deles tem algo que você se identifica.
  Bem, o livro narra a vida da adolescente Fani que tem 16 anos e é apaixonada por cinema. No início do livro ela é apaixonada pelo seu professor de biologia, que é muito mais velho que ela!!!
   Depois de um tempo ela descobre que ele é casado e se decepciona muito, mais depois de um tempo, ela percebe que na verdade ela é apaixonada pelo seu melhor amigo Leo. Que já foi apaixonado por ela, só que ele está namorando a maior inimiga dela, a Vanessa.
  O título do livro é bem sugestivo, pois o livro não ensina a fazer um filme, mais mostra que a nossa vida pode ser um co  aventuras, romance...
Eu recomendo muito esse livro pois ele é muito fofo e nós ensina várias coisas que nós garotas passamos e vamos passar ainda e mostra várias realidades de hoje em dia e da nossa idade como ir para festas com amigos, as primeiras paixões, brigas entre melhores amigas e coisas do tipo.
Paula Pimenta escreve livros para garotas de todas as idades. Ela já escreveu sobre vários temas como: Crônicas, poemas e etc. Ela tem 8 livros que são eles:
*Confissão(primeiro livro da autora e é de poemas)
*Apaixonada por Palavras (Livro de crônicas)
*Fazendo meu Filme 1
*Fazendo meu Filme 2
*Fazendo meu Filme 3
*Fazendo meu Filme 4
*Minha Vida Fora de Série primeira temporada
*Minha Vida Fora de Série segunda temporada

  Esses são os 4 livros da série Fazendo meu Filme!! Espero que tenham gostado e boa leitura : )!!
                                                        Beijos!!! Isa

0 comentários:

Seguidores

Ingrid, Isabela e Ana Flora. Tecnologia do Blogger.