terça-feira, 15 de outubro de 2013
O romance do autor norte-americano, John Green, que foi publicado pela editora Intrínseca.Fala sobre o amor de dois jovens no estado terminal de câncer.É uma mistura de romance, comédia e drama, Nos faz pensar sobre como é ser um paciente de câncer no estado terminal.
"Você vai rir, vai chorar e ainda vai querer mais"
-Markus Zusaz, autor de "A menina que roubava livros"

Essa opinião é super-realidade, além de chorar pelo sofrimento dos dois personagens principais, você rir pelos momentos que eles vivem juntos.
Como na maioria dos livros, nós nos apaixonamos por alguns personagens, e "A culpa é das estrelas" não é diferente.
Eu por exemplo, me apaixonei pelo Isaac e pelo Gus! <3<3
 Além desse livro,
Ele escreveu:

"O teorema de Katherine"
"Cidades de Papel"
"Quem é você Alaska"
"Will e Will"

A culpa é das estrelas vai ter uma adaptação cinematográfica em junho do ano que vem!

Espero que tenham gostado,
Bjs
Isa <3<3

5 comentários:

  1. Adoro o livro,e acho que vai lançar o filme! Se for verdade eu quero ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Ah, o livro é muito bom mesmo.Estou começando a ler, e estou amando.
      Super-recomendo, e a adaptação cinematográfica será lançada em junho do ano que vem!
      Quer ficar ligada nas fotos da filmagem do filme?
      Então siga o Jonh Green no Istagram e fique ligado!
      @johngreenwritebooks

      Excluir
  2. Seguindoooo!!! Adorei o blog meninas, super criativo!!! Parabéns!!! bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguindo também! :):)
      Obrigada, por acessar e seguir o nosso blog, a sua visualização é muito importante parar nó ;)
      Bjs

      Excluir

Seguidores

Ingrid, Isabela e Ana Flora. Tecnologia do Blogger.