quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Make Diva pra escola!<3

Hey Divas,

Hoje vamos falar sobre make pra escola!
Bom...Eu acho que depende muito de cada pessoa e roupa.
Então eu selecionei uma make simples, fofa, básica e que combina com tudo.Bem menininha!
Escola é lugar pra estudar, mas por que não ter um pouco de glamour?
#VamosGlamourizarAsEscolas!

Então vamos começar:

1° Passo:  Pele perfeita ^^
Faça uma boa Pele com primer e base.


2° Passo: Sombra fofa <3
Passe um sombra clarinha de preferência um pêssego, um rosa bem claro ou uma cor baunilha.
E se quiser fazer algo mais doido, passe rosa embaixo e pêssego no concave!
Obs: Não passe tons escuros nem brancos.

3° Passo: Delineador fashion like gatinho ou lápis preto!
Faça um delineador gatinho ou trace com um lápis só embaixo da pálpebra!
Não sabe fazer delineador gatinho?
Make com K: delineador gatinho em 20 segundos.
By: Karol Pinheiro

4° Passo: Lip Gloss bem clarinho!<3
Bom, esse é bem fácil.
Use tons clarinhos, ou use um nude!

4° Passo: Eu uso cabelo solto ou preso?
Em dias mais quentes, abuse de coques exóticos, ou divertidos e fofos
Ou 
Use o "velho" e simples, e super básico rabo de cavalo.
Em dias frios, o cabelo solto da uma "aquecidinha" gostosa, faça tranças, use laços ou até arcos!
<3
Um vídeo muito divo, ensinando 10 dicas de penteados simples para usar no dia-a-dia!

10 dicas de penteados simples para usar no dia-a-dia
By: Anne Peroco

Bom, eu tentei fazer uma make básica e fofa!
Se vocês
 tiverem duvidas comentem e eu faço um tutorial!

Bjs,
Ingrid Tereza
Espero que tenham gostado, dúvidas é só comentar ;)

0 comentários:

Seguidores

Ingrid, Isabela e Ana Flora. Tecnologia do Blogger.