quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Minhas Roupas!<3

Oi meninas,
Hoje irei falar sobre algumas roupas minhas!


Vestido Rosa Brilhoso Mxtn Party!


Eu acho esse vestido Super Divo, eu uso ele para festas a noite, ele é super pra chegar a-r-r-a-s-a-n-d-o
em uma festa, eu recomendo usar com acessórios pretos. E a make rosa com preto esfumado e uma pele bem feita!!!




                                      Casaco Dourado Brilhante Opção!


Bom, esse casaco.Eu aconselho ser usado por cima de peças pretas!
Ex: Um vestido preto, uma calça e uma blusa preta.
Ele é lindo, super estiloso <3


                Casaco Quadriculado Miss Young Fashion!




 Super Fashion, eu uso para ir ao shopping,festas e eventos.Invente uma nova moda usando ele.
Ele é delicado e super fofo!


               Perfume Day and Night Capricho

Eu adoro, sabem por que?
Você pode combinar as fragrâncias, e usar em todas as ocasiões.
Da night até em um encontro romântico <3

Ps: Eu super recomendo essas roupas!!<3


Ass: Ingrid 

0 comentários:

Seguidores

Ingrid, Isabela e Ana Flora. Tecnologia do Blogger.