terça-feira, 15 de outubro de 2013

Oi meninas,
 Com a proximidade do verão, o calor vem chegando e para aproveitarmos o dia, nada melhor que ficar bem confortável e com um look fresquinho. Nesse verão, está super em alta, o Top Cropped. Tipo um top que podemos usar para sair. Você pode usa-lo com vários tipos de roupa como: calças jeans, shorts, saias e etc.
  Na imagem mostra que o Top Cropped, com short, dá um ar mais despojado ao look. Você pode colocar com tênis, sandálias e etc. Mais tome cuidado, para fazer com que o look fique muito largado, então sempre que colocar com short, coloque algum acessório, como: Uma jaqueta, uma camisa aberta, um chapéu, pulseira e etc.

  A saia longa dá um ar de glamour a essa peça, você pode colocar tanto de dia quanto de noite, pois com a saia longa, o look não fica muito pesado para ir a algum lugar de dia, e nem muito "largado" para sair a noite. Prefira usar com saias de tons claros de dia, pois o look fica mais leve, pois como o Top Cropped já é ousado, com cores escuras então...

  Miley, adora usar Top Cropped, e ela usa para vários lugares. Essa peça com calça jeans fica bem casual, fazendo com que você possa ir para vários lugares com ela.
  Espero que tenham gostado dessa nova tendencia, pois verão 2014 ela está de volta com tudo!!
    Grande beijo, Isa!!!

0 comentários:

Seguidores

Ingrid, Isabela e Ana Flora. Tecnologia do Blogger.