terça-feira, 22 de outubro de 2013
Eu fui olhar umas makes antigas, tipo quando eu tinha 8 entre 9.Para jogar fora as foras da validade, enfim...
Eu percebi que eu tinha muito pó em mini kit de make.
Sabem o que eu fiz?
R-E-U-T-I-L-I-Z-E-I

1º Passo: Pegue um pote antigo de alguma make que de parar reutilizar!
3º Passo: Com o outro lado da colher raspe o pó/blush
Ps: No caso de pó separe por tons!
E blush misture por: "Tons abronzeados" "Tons Claros"
Ou até mesmo misture!♥
Você ganha mais espaço!

Agora vamos para as sombras!
Você tem que verificar se não está fora da validade, estragada, etc...

1º Passo: Separe por cores e as que você gosta!
2º Passo: Coloque as cores ja separadas e coloque-as em caixa e escreva as cores na caixa!
Exemplo: Eu separei as cores rosas, então eu as coloco dentro da caixa♡
Você ganha mais organização!♥♥
Eu recomendo que os: Primers, bases e corretivos eu não sei ao certo como reutilizar!

Bom os batons eu não vou postar pois semana que vem e as outras donas iremos fazer um vídeo de como fazer e reutilizar batom!♥

Bom Meninas,
É isso, espero que tenham gostado! 
Ps: Se tiver alguma dica/dúvida favor enviar para os seguintes emails:
ingridtereza@gmail.com
isabelamnmoreira@gmail.com
Anafloraqueiroz@gmail.com

0 comentários:

Seguidores

Ingrid, Isabela e Ana Flora. Tecnologia do Blogger.