quinta-feira, 24 de outubro de 2013
Oi meninas!!!
  Hoje vou falar sobre uma atriz americana que além de atuar super bem, é uma verdadeira It Girl. O nome dela é jennifer lawrence, que com apenas 23 anos já tem um Oscar e atuou em mais de 10 filmes!!
  Jennifer nasceu no dia 15 de agosto em Louisville, Kentucky nos Estados Unidos. Desde pequena ela já atuava em peças na sua igreja, mas com 14 anos decidiu que iria ser atriz.
A atriz atualmente está atuando nos filmes da série Jogos Vorazes como Katniss, a personagem mora em um lugar a onde são separados 12 distritos que são dominados pela capital. Todo ano, acontece um evento que no qual crianças de 12 a 18 anos tem que entrar em uma arena e lutar até a morte. No caso, Katniss e Peeta (tributo do distrito 12 que é o da Katniss) vão para arena... O segundo filme da trilogia lança dia 15 de novembro.E aproveitem Brasileiros, o primeiro país de lançamento somos nós!!! .
Jennifer, atuou em vários filmes entre eles: O Lado Bom da Vida, X-Men: Primeira Classe, A última Casa da rua entre muitos outros... 
 Jennifer já foi loira, olhem como ela era diva!!!! Mais na minha opinião, eu prefiro muito mais ela morena!!!
  Jennifer é muito diva!!! Olhem esse cabelo que ela usou em uma premiação!! 
  Jennifer arrasou no look que ela foi no Oscar. Além de ter levado o premio, ela pagou o maior mico. Subindo as escadas para receber a estatueta, ela levou um tombo. Mais ser diva dá nisso, mesmo pagando mico continua linda e levou o premio de melhor atriz com o filme O Lado Bom da Vida!!

  Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre uma das atrizes mais comentadas dos últimos tempos!!! 
                                                                                                                        Beijos Isa!!!


0 comentários:

Seguidores

Ingrid, Isabela e Ana Flora. Tecnologia do Blogger.