segunda-feira, 9 de dezembro de 2013
Oi meninas!! No post de hoje vou mostrar para vocês quais são meus perfumes favoritos!! Tem alguns internacionais e alguns que são nascionais, mais enfim, vamos lá!!


  Primeiro vem o meu perfume preferido desde sempre!! O nome dele é Amber Romance e ele é da Victoria's Secrets  Eu tenho uns 3 frascos dele só que um está vazio e eu morro de pena de jogar fora. Esse está acabando:( eu gosto dele, por que ele não é muito doce e tem um cheiro muito agradável!! 
Bem, o nome desse esta meio apagado, mas o nome dele é Dream angels heavenly também da Victoria's Secrets. Esse perfume já tem um cheiro mais forte e marcante. Você sai com ele e seu cheiro fica marcado em qualquer lugar!!


   Gente, eu sou muito apaixonada por esse perfume da O Boticário!!! Como diz o nome ele tem um cheiro bem cítrico e forte!!! A única coisa que eu não gosto nele é a embalagem já que é muito ruim colocar ele sem o spray mas tirando isso tudo okay. 
Pode até parecer infantil, mas óbvio que não é. Esse perfume da Barbie pode ser tudo, menos infantil. Ele tem a embalagem mais fofa do mundo que dá até dó de jogar fora mas tem um perfume forte e marcante!!! Eu sou completamente apaixonada por esse perfume!!!
E por ultimo o Endless love da Victoria's Secrets. Ele não é meu, ele é da minha irmã, mas eu vivo pegando ele para usar. Eu amo o cheiro doce dele. E esse azul fez com que chamasse a minha atenção na primeira vez que eu o vi!! Eu recomendo esse perfume para quem gosta de perfumes doces.
Bem, espero que tenham gostado :) beijos Isa




0 comentários:

Seguidores

Ingrid, Isabela e Ana Flora. Tecnologia do Blogger.