segunda-feira, 9 de dezembro de 2013
 Hey divas!!! No post de hoje vou falar para vocês sobre decoração de quartos!! Não sei vocês, mais eu amo procurar em outros blogs sobre decoração de quartos e tals, por que que eu sempre quero mudar uma coisinha no meu ou então vamos lá!
 Se você gosta de fotos, que tal coloca-las na sua parede?? Ou então a foto de seus cantores favoritos?Depende apenas de você!!  Colocando fotos, ou recortes de revistas fica uma decoração bem descolada!! Sua mãe não deixa?? Calma, que tal você colocar um quadro cheio de fotos???

No mural de fotos da blogueira Bruna Vieira, ela colocou várias fotos e além disso ela colocou desenhos, e itens que ela gosta muito!! Se sua mãe não deixa colar a foto na parede, que tal colocar em um mural??
  Já pensou em colocar aquele pisca- pisca que você não usa mais na árvore de natal como decoração?? E em seu quarto?? Essa foto prova que o seu quarto não vai ficar brega!! Você pode deixar seu quarto muito mais estiloso. Que tal??

  Almofadas, além de ser um item que você pode dormir, que tal usa-las como decoração?? Nesse quarto tem uma almofada bem grande de bigode, que tal???
Bem maninas, por hoje é só, e agora uma vez por semana teremos mais dicas de decoração :) 
Espero que tenham gostado!! Beijos Isa!!





0 comentários:

Seguidores

Ingrid, Isabela e Ana Flora. Tecnologia do Blogger.