sexta-feira, 15 de novembro de 2013
Oi meninas!! Primeiramente peço desculpas por não ter postado ultimamente, pois estava sem tempo e em semana de provas, mais agora tudo já voltou ao normal e vou postar muito!!!
 Hoje vou fazer a resenha e um livro que eu li a pouco tempo e eu AMEI!!! Como está escrito aí em cima o nome do livro é Divergente. Então vamos começar:
 O livro da autora americana Veronica Roth, fala sobre o futuro da cidade de Chicago. Nessa época, Chicago é dividida em 5 facções e cada uma delas tem a sua característica marcante são elas: Na audácia, são os corajosos, na Erudição, são os inteligentes, na Abnegação, são os caridosos, na Franqueza, são os honestos e na Amizade, bem, o nome já explica muita coisa...
  Aos 16 anos, os adolescentes tem que passar por um teste para ver de qual facção eles realmente pertencem . E depois de saberem seus resultados eles passam por uma cerimônia de escolha, em que eles tem que escolher se vão ficar com a sua família ou se vão abandona-los e ir para a facção do seu resultado.
  Beatrice tem 16 anos, e sua família pertence a Abnegação, durante seu teste ela leva um grande "susto" , o resultado de seu teste é Divergente, ou seja ela pode pertencer a mais de uma facção.
  Tori, a mulher que fez seu teste avisa a ela que ser Divergente é muito perigoso, e ela precisa esconder isso de todos,até de sua família. Com isso Tori apaga o resultado.
  No dia da cerimônia de escolha Beatrice faz um escolha que surpreende a todos, até ela mesma.
  Na sua nova facção , ela muda seu nome para Tris, faz novos amigos e faz escolhas que ela mesma pensou que nunca faria.
  No Brasil, o livro foi publicado pela "Rocco Jovens Leitores" e está sendo gravada sua versão cinematográfica que será lançada no dia 21 de Março.
  Eu super recomendo esse livro pois ele mostra que nossas escolha tem consequências e algumas delas temos que viver para sempre com elas.
 Shailene Woodley e Theo James estarão no elenco do filme como Tris e Tobias.
  Insurgente é o segundo livro da série e Convergente, o terceiro não tem data de lançamento mais será no mês de março do ano que vem.

  Espero que tenham gostado!!! Beijos Isa :)
PS: Link do trailer do filme: http://www.youtube.com/watch?v=4GSNotLBeYY

0 comentários:

Seguidores

Ingrid, Isabela e Ana Flora. Tecnologia do Blogger.