sexta-feira, 8 de novembro de 2013
Oi meninas!!
  Hoje vou falar sobre cabelos coloridos. Sim, eu acho a coisa mais linda do mundo e admiro quem tem essa coragem. Eu mesma não conseguiria, pois eu iria me arrepender e tals então... Melhor não...
 
Gente, olhem que perfeito esse cabelo roxo, se eu tivesse essa coragem... Mais emfim,se você quiser pintar, pinte da cor que você mais gosta e que você acha que combine com você, abaixo, vou dar algumas dicas para se você quiser pintar seu cabelo...
  Se você tiver uma pele mais clarinha, pode escolher a cor lilás, já que a cor não é muito chamativa e não faz com que você chame muita atenção, já que o lilás é bem claro.

  O rosa pink combina com vários tipos de pele, mas é claro se você for mais morena, tome cuidado para não abusar demais do tom de rosa para não chamar muita atenção por aí.
  O azul é bem ousado, e na minha opinião combina mais para morenas, claro que com pessoas com a pele mais clara também combina, mais cuidado!! A cor azul é bem forte e pode ficar chamativa demais se não tomar cuidado!!!


  Para quem não tem essa coragem toda, pode fazer californianas coloridas, é bem mais simples e menos chamativo que o cabelo todo.

 Mais atenção!! Todo cabelo colorido precisa de um tratamento a mais que os normais, então se vocês forem fazer não se esqueça, que todo mês precisa de reparo e de cuidados especias para a cor não desbotar!!

Espero que tenham gostado da dica!!! Beijos Isa :)

0 comentários:

Seguidores

Ingrid, Isabela e Ana Flora. Tecnologia do Blogger.